Encontre os seu mods aqui
Com instalador, sem complicações!

4 de novembro de 2013

Tree Capitator Mod 1.6.4


Acha chato não conseguir cortar a árvore toda, as vezes tem de por blocos no chão só para conseguir cortar o resto da árvore? Este mod ajudara nesse problema sem estragar a lógica do jogo.


O Treecapitator mod permite ao jogador derrubar qualquer árvore na sua totalidade, caindo os trocos como as folhas e algumas das folhas irá converter aleatoriamente em rebentose nas árvores de carvalho pode cair maçãs.

Basta remover o primeiro bloco de madeira no fundo usando um machado de qualquer tipo, o tempo que demora a cortar o 1 bloco é o tempo que demorava a cortar a árvore inteira bloco por bloco, e também a durabilidade do machado é reduzida conforme a quantidade de blocos de madeira que a árvore tem.

Se a durabilidade do machado não for suficiente para cortar a árvore toda, ela só cortará os blocos que o machado pode cortar e deixara o resto por cortar.
Se duas árvores estiverem ligadas por blocos de madeira, o mod irá ver as árvores como uma, deitando as duas abaixo, cuidado se uma árvore cresceu ao ao pé da tua casa e tem madeira ligada na casa deitara abaixo também esses blocos.



Criador do mod:   Site do criador
">